“Estamos nos últimos minutos no relógio de Deus, Ele está voltando”, lembra Graham

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um artigo do site Christian Today lembrou-se da pergunta de um homem ao pastor Franklin Graham, perguntando quando aconteceria a volta de Jesus Cristo. Em resposta, o filho do evangelista Billy Graham disse que na verdade, ninguém sabe.

“Mas a Bíblia é clara: Ele está voltando. Ele mesmo disse. Se você ler a Palavra de Deus, creio que estamos nos últimos minutos das últimas horas no relógio de Deus. Cristo pode voltar a qualquer momento”, disse Graham em sua página do Facebook.

De acordo com o evangelista americano, o que as pessoas precisam se preocupar agora é como vão prestar contas de suas vidas quando Jesus voltar — elas têm permanecido fiéis a Deus ou se deixado levar pelos prazeres do mundo?

“O que quero dizer é que todos nós precisamos estar prontos para estar diante de Deus e dar a Ele uma prestação de contas por nossas vidas. Para aqueles que colocaram sua fé e confiança em Jesus Cristo, sabemos que nossos pecados foram perdoados e iremos não passar pelo julgamento do Deus Todo-Poderoso por nossos pecados”, disse.

Graham então citou o texto bíblico Mateus 24:44 para lembrar às pessoas que a segunda vinda de Jesus virá sem aviso prévio e que as pessoas precisam se preparar para isso: “Assim, também vocês precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam”.

Para aqueles que não têm certeza se estão prontos, Graham os exortou a fazer uma oração sincera de fé e pedir perdão a Deus: “Querido Deus, sou um pecador. Eu me arrependo do meu pecado; por favor, me perdoe! Eu creio que Jesus Cristo é Seu Filho e que Ele morreu pelos meus pecados e que o Senhor O ressuscitou. Quero te convidar a entrar em meu coração para assumir o controle de minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.”

Guia me

ÚLTIMOS POSTS