Evangélicos que oravam no monte são alvejados por tiros no Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma reunião de oração no monte foi interrompida a tiros no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), na última terça-feira, 16 de junho. Os evangélicos que estavam no grupo de intercessão saíram ilesos.

O local escolhido pelos evangélicos para oração é uma área de mata, que fica vizinha a um prédio com entrada pela rua Álvaro Ramos, na zona sul. Enquanto eles oravam, uma série de disparos de arma de fogo foi feita em sua direção.

De acordo com informações do portal G1, quando os disparos haviam cessado, ouve um novo disparo, de chumbinho, que acertou uma das fiéis que oravam, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher atingida foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) em São Cristóvão, na zona norte, para ser avaliada.

A PM avaliou o local de oração que o grupo estava reunido e indicou que o único local que permitia os disparos eram as janelas do prédio vizinho. Um Boletim de Ocorrência (B. O.) foi aberto na 10ª DP de Botafogo.

A delegada titular informou que a mulher atingida pelo tiro de chumbinho e o síndico do edifício na Rua Álvaro Ramos prestaram depoimento, e agora serão realizadas diligências para tentar encontrar o autor dos disparos.

Não foi informada qual a tipificação de crime que o episódio poderá ser enquadrado.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS