evento terá Clovis Pinho, Leonardo Gonçalves e outros

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Missão Portas Abertas realiza, mais uma vez, a Live Solidária em favor da Igreja Perseguida, no próximo sábado, 25 de setembro, com cantores cristãos brasileiros.

Esse é o segundo ano do evento que visa arrecadar recursos para ajudar cristãos que vivem em países onde há cristofobia, perseguição aos seguidores de Jesus Cristo.

Em 2020, a Live Solidária arrecadou R$ 175 mil, que foram revertidos para ajudar fiéis em países da África e da Ásia, que tiveram a situação agravada diante da pandemia de covid-19.

“Existem hoje no mundo mais de 340 milhões de cristãos que são perseguidos por sua fé. A Portas Abertas está presente em mais de 70 países que perseguem cristãos, apoiando e auxiliando esses cristãos em suas necessidades mais básicas, sejam físicas, espirituais ou emocionais”, contextualiza o comunicado da Missão Portas Abertas.

O secretário-geral da entidade no país, Marco Cruz, irá apresentar o evento que contará com a presença de músicos cristãos que se comprometeram com o propósito da iniciativa: Alexandre Magnani, PC Baruk, Clovis Pinho, Dany Grace, Gabriel Guedes, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Luciano Claw, Marsena, Paulo Nazareth, Roberto Diamanso, Soraya Moraes, Thiago Grulha e Zé Bruno.

“Queremos ter um impacto ainda maior este ano, para alcançar os mais de 340 milhões de cristãos perseguidos em todo o mundo”, disse Cruz. “[A live] se chama #UmComEles porque somos um só corpo e uma só família em Cristo. Por isso, precisamos apoiar uns aos outros, principalmente os mais fracos, como nossos irmãos da Igreja Perseguida”, acrescentou o secretário-geral da Portas Abertas.

O evento

Entre as canções, líderes cristãos entregarão mensagens e testemunhos. Já foram confirmados o bispo Peres, Carlito Paes, Luca Martini, Rebeca Nemer e Sidney Costa. O momento devocional está à cargo do pastor Hernandes Dias Lopes.

“O nosso convite é para que você conheça mais da realidade de nossos irmãos perseguidos. Não deixe de participar e convidar seus amigos e familiares para estar conosco nesse tempo tão especial, no qual milhares de brasileiros intercederão pelos cristãos perseguidos e louvarão a Deus pelas maravilhas que ele tem feito em nós e através de nós”, conclui Cruz.

A Live Solidária será realizada 100% online, através do canal da Missão Portas Abertas no YouTube, de acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da entidade.

“Durante a Live Solidária, você poderá ser #UmComEles, de forma prática, ao fazer uma doação para socorrer nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países onde os cristãos passaram a enfrentar maior vulnerabilidade por conta da pandemia. Cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades da Live Solidária #UmComEles em prol da Igreja Perseguida”, encerra o comunicado da Portas Abertas.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS