Ex-cantor gospel João Figueiredo pinta as unhas e divide opiniões

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor João Figueiredo, de 22 anos, apareceu no desfile da marca Misci, na 52ª da São Paulo Fashion Week, na última sexta-feira (19/11), posando com as unhas pintadas e dividiu a opinião dos seguidores.

Ele, sua sogra, Xuxa Meneghel, e Luciano Szafir sentaram na primeira fila da plateia da SPFW para assistir Sasha entrar na passarela do evento. A modelo e esposa do cantor foi um dos destaques da marca que separou dois looks para ela.

João Figueiredo postou em suas redes sociais fotos ao lado da família e muitos notaram que o ex-cantor gospel tinha pintado as unhas. O fato dividiu os seguidores, que expuseram a opinião no espaço para comentários.

“Misericórdia, um homem com unhas pintadas de preto ou qualquer cor. Eu não entendo, a Bíblia não pede isso para um homem. Misericórdia Jesus Cristo”, comentou um seguidor.

“Boa noite João Figueiredo. Você é evangélico cristão e pinta as unhas de preto. A sua religião permite isso?”, indagou outro seguidor.

Mesmo diante de algumas críticas, João não se pronunciou para explicar o motivo de ter pintado as suas unhas. Leia alguns comentários abaixo:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS