Ex-cantor gospel Jotta A surge vestido de drag queen e surpreende fãs

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Muito conhecido pelo público evangélico por suas músicas gospel que fizeram sucesso no Brasil, o ex-cantor gospel Jotta A, surpreendeu ao aparecer vestido de drag queen nesta semana.

Apesar dele ter divulgado fotos vestido de drag queen, o público, principalmente os seguidores do artista, já sabem que o cantor é homossexual. Isso porque, desde 2020, Jotta A vem assumindo que é gay.

Mas, Jotta A chocou a todos ao publicar fotos vestidos de drag. No entanto, seria para divulgar um novo lançamento que terá a participação da drag queen Márcia Pantera.

Segundo o artista, a nova música se chama “Pessoa Certa” com previsão de lançamento para a última sexta-feira de agosto, (27).

A escolha da drag queen Márcia Pantera em seu novo trabalho foi muito comemorada pela comunidade LGBTQIA+. Além disso, fãs do jovem cantor de 23 anos, também festejaram a escolha e o novo projeto.

Ele se assumiu gay em junho de 2020 pelas redes sociais. Naquela ocasião, Jotta A afirmou que foi bem aceito e muito respeitado por sua família quando contou sobre sua orientação.

Ex-cantor gospel Jotta A surge como drag queen – Foto: Reprodução/Instagram



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS