Ex-ladrão de banco testemunha reviravolta: “Foi Jesus 100%”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um dos marcos na caminhada de Jesus Cristo foi a sua oferta de perdão aos pecadores mais rechaçados do seu tempo. Na atualidade, seria o equivalente a perdoar um ladrão de banco, como o americano Jon Ponder, que já cumpriu pena nos Estados Unidos, mas reconhece o verdadeiro motivo da sua transformação.

“Foi Jesus 100%”, disse ele em uma entrevista para a rede de TV Fox News. Isso porque, durante os anos que passou na prisão, Ponder buscou se dedicar ao Evangelho de Jesus Cristo, lendo a Bíblia Sagrada.

Por causa disso, ele teve o seu comportamento transformado gradualmente, ao ponto de dar testemunho da sua completa mudança. O caso chegou ao conhecimento do presidente americano Donald Trump.

“Enquanto Jon estava na prisão, ele começou a ler a Bíblia e a ouvir rádio cristã”, disse o presidente na última terça-feira, ao anunciar o perdão presidencial (judicial) para Ponder. A prática visa servir de incentivo para que outros detentos também optem por mudar de vida.

“Um dia, ele ouviu o Rev. Billy Graham no rádio proclamar que Jesus quer ser o Senhor da sua vida. Naquele dia, Jon dedicou sua vida a Cristo. Ele passou o resto do tempo na prisão estudando a Bíblia”, destacou Trump.

Em resposta, o agora ex-ladrão de banco voltou a agradecer ao Senhor pela transformação e oportunidade de retornar à liberdade social. “Quero agradecer a Deus por mudar minha vida”, disse ele, segundo informações do Faith Wire.

“Foi Jesus 100% que deu uma virada de 180 graus na minha vida e não consigo parar de agradecer a Ele, nunca será o suficiente”, disse Ponder, lembrando que agora em 2020 poderá participar do maior exemplo cívico de qualquer democracia: eleições!

“Estou muito grato por poder participar de um dos maiores privilégios que temos como americanos, de participar desse processo eleitoral”, disse ele. “Portanto, é algo que estou ansioso para ver, algo pelo qual esperei muito tempo.”



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x