Família evangélica morre em acidente a caminho de casamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma família evangélica que viajava para comparecer a um casamento morreu em um grave acidente de trânsito na noite do último sábado, 11 de setembro.

O acidente ocorreu por volta de 19h45 na rodovia MT-364, num trecho cerca de 40 km distante da cidade de Campo Novo do Parecis (MT). Os bombeiros que foram acionados para a operação de resgate constataram que um dos carros estava superlotado.

Ao todo seis pessoas morreram e quatro foram feridas, incluindo uma criança de 10 anos de idade. O acidente envolveu a colisão de dois carros, um Toyota Corolla – que transportava 7 pessoas – e um VW Gol, que estava ocupado por 3 passageiros, dois abaixo do limite.

Segundo informações do portal local LucasNotícias, a família evangélica ocupava o Corolla e era moradora da cidade de Nova Olímpia, localizada a 204km de Cuiabá. As vítimas fatais foram Rosangela Silva do Nascimento, 25, Laura Gabrielly Silva dos Santos, 2, João Gabriel Silva dos Santos, 5, e Josefa Antônio dos Santos (Nena), 62.

Também morreram Maria Izaura da Silva, 82 anos, e Welington Silva Santos, 29 anos, que eram de outra cidade.

A Prefeitura de Nova Olímpia decretou luto oficial pela morte da família, que se dirigia para Campo Novo do Parecis para participar de um casamento. O outro carro envolvido no acidente trafegava pela rodovia estadual em direção a Tangará da Serra.

Informações preliminares indicam que a causa do acidente foi uma tentativa de ultrapassagem malsucedida, que levou os dois carros a colidirem frontalmente. Peritos foram ao local registrar a cena para obter maior detalhamento na elucidação do acidente.

O prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante, afirmou que o decreto de luto passa a valer nessa segunda-feira, 13 de setembro, por três dias: “Solidarizamo-nos e juntos vamos orar para que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento de dor”, afirmou o mandatário.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Como Curar o Egoísmo

Perdoe-me por lhe dar a notícia – mas você está infectada(o)! Você está carregando uma doença. Você está com – segure-se – egoísmo! Não acredita?

Leia Mais »