Filho de Flordelis muda versão e nega ter atirado no pastor Anderson

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A confissão sobre os disparos que mataram o pastor Anderson do Carmo teria sido feita sob tortura. Essa é a nova versão de Flávio dos Santos Rodrigues, filho da deputada Flordelis (PSD-RJ), que agora nega ter atirado no padrasto.

Flávio concedeu um depoimento à juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 29 de setembro, e afirmou que é “vítima disso tudo”.

“Eu não matei o Anderson. Não comprei a arma. Não participei de crime nenhum. Estou sendo uma vítima disso tudo. Estava no local errado, na hora errada”, disse o filho biológico de Flordelis.

Questionado pela magistrada se ele havia mudado sua versão do crime após confissão à polícia, Flávio confirmou que sim: “Todo mundo tem conhecimento de como a Polícia Civil do Rio procede. Eu, dentro da DH, fui torturado de todos os tipos de tortura que a senhora pode imaginar. Entravam na minha cela.. Tortura psicológica, física. Dormi de cueca, em um chão frio, molhado, sem ter colchonete. Eu fiquei mais de 24 horas sem beber água”, declarou, na videoconferência realizada no presídio Bangu 1, na zona oeste da capital fluminense.

De acordo com informações da revista IstoÉ, a magistrada reagiu com ceticismo à nova versão de Flávio dos Santos Rodrigues: “O que me espanta é que o senhor foi submetido a tantas barbáries e seus advogados não tomaram nenhuma providência”, ironizou.

Diante disso, o filho de Flordelis reagiu recusando responder novas perguntas: “Eu não matei. Não participei disso. Não sei quem foi. Não planejei nada. Tinha um bom relacionamento com senhor Anderson. Prefiro não responder mais nada. Só no meu júri”, encerrou Flávio.

Um pedido da defesa de Flávio, que pleiteava a transferência para outra unidade prisional, foi recusada pela juíza. Agora, as partes tem um prazo determinado para apresentar as alegações finais, e após essa fase, a magistrada decidirá se o filho biológico de Flordelis vai ou não a júri popular.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x