Flamarion Rolando, da Igreja Quadrangular, é acusado de agredir esposa

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Flamarion Rolando, superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Governador Valadares, em Minas Gerais, foi acusado de agredir a sua esposa, Tatiane Rolando, de 46 anos. A suposta agressão teria acontecido no último sábado (29).

Tatiane, que também é pastora da Igreja Quadrangular, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade para denunciar o marido. Segundo o Boletim de Ocorrência (REDS nº2021-025903480-001), Tatiane contou que sofreu agressões físicas e verbais.

Conforme relato, a esposa do pastor alegou que após chegar em casa teria se deparado com o pastor agindo de forma violenta. Diante disso, entrou no quarto do casal, mas Flamarion entrou atrás batendo a porta de forma brusca, quebrando a fechadura.

Além disso, Tatiane correu para o quarto da filha de 17 anos trancando a porta, mas o pastor tentou arrombá-la. Diante do estado alterado do pastor, e temendo por sua segurança, se retirou da casa juntamente com a filha e acionou a Polícia Militar. Além disso, o filho do casal, João Vitor Rodrigues Rolando, de 19 anos, também tentou agredi-la, conforme relato de Tatiane aos policiais.

Segundo o Portal O Olhar, o casal havia iniciado um processo de separação e, desde então, passou a sofrer perseguições e ameaças. Além disso, ela teve o acesso à conta bancária bloqueado, passou a ser vigiada e até proibida de usar um veículo que pertence à família.

O QUE DIZ FLAMARION ROLANDO

O pastor, que tem 46 anos, relatou que sua Tatiane e filha saíram de casa na sexta-feira (28), para ir ao culto e saíram antes do fim da celebração, chegando em casa somente neste sábado por volta das 5h00.

Segundo o pastor, ele apenas questionou onde as duas passaram a noite e afirmou que em nenhum momento praticou qualquer tipo de agressão contra a esposa. Ele também esclareceu que durante o atrito chamou o filho João Vitor para acompanhar a situação, devido sua esposa estar em tratamento psiquiátrico e fazendo uso de medicação controlada.

Segundo consta no Boletim de ocorrência, o filho teria confirmado que não houve qualquer tipo de agressão contra a mãe, somente questionamentos sobre onde ela e a irmã passaram a noite.

Pastor Flamarion Rolando com sua esposa – Foto: Reprodução/Facebook



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »