Flordelis concede entrevista polêmica para Cabrini, do SBT

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Acusada oficialmente pelo Ministério Público de ter orquestrado o assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada federal e cantora gospel Flordelis concedeu a sua primeira entrevista após a denúncia, ao jornalista investigativo Roberto Cabrini, do SBT.

Flordelis negou ter sido a responsável pela morte do seu marido, alegando que estaria sendo vítima de algum tipo de perseguição. “É o pior momento da minha vida”, disse ela.

A deputada afirmou categoricamente que é inocente e que às acusações dos investigadores sobre a morte de Anderson são “irreais”. A parlamentar chegou a fazer uma reconstituição informal com Cabrini, em sua própria casa, transitando pelo local onde o pastor foi assassinado com 30 tiros.

“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, afirmou Flordelis.

O caso Flordelis, a cantora e suposta pastora que já teve um filme gravado em homenagem à sua história, chocou o país inteiro e principalmente a comunidade evangélica, meio no qual ela atua através de um ministério que leva o seu nome, no Rio de Janeiro.

Apesar das mensagens encontradas no celular atribuído à Flordelis, onde segundo o Ministério Público ela teria articulado junto com alguns dos filhos a morte de Anderson, a deputada alega que ela não escreveu tais conteúdos.

“Eu amo meu marido até hoje”, disse ela. “Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”

A deputada também negou ter adotado Anderson quando o conheceu, aos 14 anos, conforme divulgado recentemente pela mídia, assim como o fato de que o pastor já teria dito um relacionamento amoroso com uma das suas filhas biológicas.

Segundo Flordelis, tais afirmações são mentiras. “Quem matou meu marido está desgraçando com minha vida. Eu não estou escondendo nada”, sustenta a deputada. Veja trechos da entrevista com Cabrini, abaixo:



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x