Flordelis faz ‘tarde de louvor’ após colocar tornozeleira eletrônica

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após se apresentar para colocação da tornozeleira eletrônica, a deputada Flordelis (PSD-RJ) fez uma live nas redes sociais. A parlamentar, os sete filhos e uma neta figuram como réus na morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado em Niterói, em junho do ano passado. As informações são da revista Isto É.

Flordelis é acusada de ser a mandante do crime, mas não foi presa por ter imunidade parlamentar. Na transmissão ao vivo, ao comentar sobre sua situação a parlamentar afirmou que “a volta por cima vai chegar”.

“Eu queria dar uma satisfação a você. Continue me apoiando, quem está orando por mim, continue orando. Deus vai mudar o quadro e a situação”, afirmou a deputada, que cantou músicas evangélicas por cerca de 30 minutos. Nas imagens, não foi possível ver a tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a parlamentar recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial que determinou o uso do equipamento.

No dia 18 de setembro, a juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fosse monitorada por tornozeleira eletrônica e ficasse em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. Este mês, o Comitê de Ética da Câmara começou a estudar um relatório que pode fazer com que ela perca o mandato de deputada.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x