Franklin Graham passa por cirurgia cardíaca: ‘Correu tudo bem’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor e evangelista Franklin Graham foi submetido a uma cirurgia cardíaca na última segunda-feira, 08 de novembro, para corrigir um problema diagnosticado pelos médicos.

A cirurgia foi realizada numa renomada clínica da cidade de Rochester, no estado de Minnesota. O pastor havia desenvolvido uma pericardite constritiva, inflamação e endurecimento da bolsa ao redor do coração, o que comprime o coração e atrapalha seu funcionamento adequado.

A entidade missionária dirigida pelo pastor, Samaritan’s Purse, emitiu uma nota confirmando a realização bem-sucedida da cirurgia: “Franklin Graham foi submetido com sucesso a uma cirurgia cardíaca especializada hoje na Mayo Clinic em Rochester, Minnesota”.

A nota acrescenta ainda que “a cirurgia envolveu a remoção do pericárdio” e o diagnóstico dos médicos é que ele consiga “uma recuperação total”, podendo “retornar às suas atividades normais e programação ministerial”.

“O Sr. Graham disse que está ansioso por múltiplas oportunidades em todo o mundo em 2022 para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a colocarem sua fé n’Ele. Ele também está ansioso para voltar a andar de motocicleta na primavera. Ele e sua família agradecem as orações de todos”, conclui a nota.

De acordo com informações do portal The Christian Post, o pastor tem 69 anos e já nesta terça-feira falou sobre suas expectativas para o pós-operatório: “Agradecemos a Deus por ter corrido bem […] A equipe aqui na Mayo Clinic faz um trabalho incrível […] Espero muitas oportunidades em todo o mundo em 2022 para pregar o Evangelho de Jesus Cristo”.

Recentemente, outro líder cristão norte-americano, Max Lucado, também foi diagnosticado com um grave problema cardíaco, e pediu orações aos irmãos na fé ao redor do mundo enquanto segue seu tratamento médico.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS