“Fui dado por morto”, diz jovem que acredita ter recebido um milagre

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O que é um milagre? Para o jovem Mateus Perondi, o fato de ter conseguido sobreviver a um acidente gravíssimo de trânsito significa que Deus interviu diretamente em seu favor, fazendo dele uma prova viva de que milagres existem nos dias atuais.

Segundo Mateus, que gosta de tocar violão e contar, ele chegou a ser dado como morto quando deu entrada em estado grave no hospital, após uma colisão entre o seu veículo e uma carreta em uma rodovia de Santa Catarina.

“No dia 24 de junho, às 17 h, eu saindo do meu trabalho peguei a BR-282 e sentido a marginal do Posto 10, quando uma carreta me cortou a frente, já eu estando na marginal. Bati frontalmente com ela, e ali mesmo desmaiei, não vi mais nada”, disse ele ao Lance Notícias.

Mateus foi levado às pressas para o Hospital Regional São Paulo e depois para São Miguel do Oeste, já que no primeiro hospital não havia leito de Terapia Intensiva para acolher o rapaz.

Mateus deu entrada na UTI com traumatismo craniano, sete fraturas nas costelas, o fêmur quebrado, mais da metade do pulmão atingido e múltiplas fraturas em vários outros ossos. Devido ao seu estado gravíssimo, a equipe de saúde chegou a não acreditar na sobrevivência do jovem, segundo ele.

“Quando dei entrada ainda no hospital de Xanxerê, já fui dado por morto. A cirurgia foi bem delicada, e é por isso que digo que sou um milagre de Deus, porque foi ele que me salvou desse acidente”, acredita Mateus.

Após 15 dias na UTI e outro tempo de observação pós-cirúrgica, Mateus agora, três meses depois, está em casa e sente que deve testemunhar a sua história de milagre para inspirar a fé de outras pessoas. Evangélico, ele também usa a música para louvar a Deus.

O jovem lembrou que além das fraturas e do traumatismo craniano, também teve uma parada cardíaca durante os procedimentos, mais um sinal de que aos olhos humanos já poderia ter deixado a vida da Terra, mas que por algum motivo Deus resolveu intervir.

“Eu cheguei a sofrer uma parada cardíaca e Deus me trouxe de volta à vida. Por isso que hoje quero contar meu testemunho. Um testemunho de que Deus ainda faz milagres, sempre fez e ainda hoje faz”, disse ele em sua rede social.

“Meu objetivo maior com essa live é aumentar a fé das pessoas. Há pessoas que não acreditam mais que Deus faz milagres, mas eu sou a prova viva disso”, completou.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x