‘Fui pertinho da morte e voltei, não é brincadeira’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O produtor gospel Alex Passos gravou um pequeno vídeo em suas redes sociais para comemorar o fato de estar em casa, após receber alta do hospital, depois de complicações em decorrência da Covid-19.

Alex Passos foi intubado e ficou 13 dias em coma: “Os médicos disseram que eu tinha de 87% a 90% de chance de não sobreviver”, comenta ele.

Produtor da banda gospel Preto no Branco, bem como diretor de vídeo de artistas como Diante do Trono, Thalles e André Valadão, o empresário da Balaio Filmes chegou a ser criticado tempos atrás, por relativizar as medidas de isolamento adotadas por alguns entes da federação.

Agora, passado o sufoco, Alex Passos analisa que não imaginava o quão terrível é essa doença.

“Desejo um feliz natal a todos, e peço que vocês se cuidem. Gente, isolamento! Eu me cuidava, mas não era tanto como deveria. Eu sei que no natal muita gente tá aí, querendo tá junto… por favor! Evitem ao máximo. A situação não é brincadeira. Essa doença é uma desgraça, isso é algo do inferno, não tem condições, não. E eu vou te falar: eu fui lá, pertinho [da morte] e voltei, então, não é brincadeira não”, alertou. Assista abaixo o pronunciamento:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS