‘Governo é cristão’, diz Bolsonaro após oração com pastores

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A postura do presidente Jair Bolsonaro em defesa de valores conservadores e também de manifestações religiosas de cunho cristão voltou a ter destaque em suas redes sociais. Na última quarta-feira, o mandatário reiterou respeito à laicidade do Estado, mas destacou que o governo eleito segue o cristianismo.

“O Estado é laico. Respeitamos a todos. Mas o nosso governo é cristão”, escreveu Bolsonaro ao compartilhar um vídeo de uma oração realizada durante uma reunião no Palácio do Planalto com pastores e integrantes da bancada evangélica no Congresso Nacional.

A edição da gravação trouxe frases como “esse é um governo cristão”, “esse é um governo que ora pela sua nação” e “esse é um governo que ora pelo seu povo”. Na oração, agradecimentos pela oportunidade de interceder junto a Deus pelos destinos do país e juntar esforços nas decisões políticas.

“Pai, muito obrigado pela oportunidade de estarmos juntos. Tua Palavra diz que, quando juntos estamos, ali o Senhor ordena a Tua benção. Obrigado Senhor, porque o Teu favor está sobre essa nação, pelo governo do nosso presidente, pelos deputados, amigos e companheiros que estão juntos. Que nós possamos viver os melhores dias da nossa história, que possamos ser um farol que brilha para o mundo inteiro, que a Tua graça e Tua glória encha essa terra como as águas cobrem o mar”, disse o participante que conduziu a oração.

‘Governo adora a Deus’

Em 07 de dezembro do ano passado, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está em rota de mudança para se tornar uma nação melhor, e isso passa por respeito ao povo e à família, além de seguir a Deus.

“O ideal de servir à Pátria não tem preço. O governo brasileiro está mudando, todos podem sentir. Hoje temos um governo que valoriza a família, honra os militares, respeita o povo e adora a Deus”, declarou Bolsonaro.

“O Brasil está mudando. Está mudando para melhor. E essa garotada, esses jovens, que hoje se espalham pelos quatro cantos do nosso país, levarão a esses lugares os nossos valores, e os nossos sentimentos de patriotismo”, acrescentou o presidente na ocasião.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x