Grandezas de Deus: Você está preparado para receber

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Acreditar nas grandezas de Deus vai muito mais além do que tarefas pré-determinadas e seguidas à risca. Antes de qualquer coisa, você precisa entender que não é possível aferir as grandezas de Deus através de coisas materiais.

Você tem medo de ser feliz? É claro que muitos responderiam que essa pergunta é um absurdo, mas pode ser mais comum do que a gente imagina. Muitos de nós não nos consideramos, inconscientemente, merecedores.

Após ler esta mensagem, aproveite para ler também:

– Casa do oleiro: Um vaso na mão do oleiro
– Conhecimento da Palavra: Ferramenta da salvação
– O Segredo para ser vitorioso depende de você!

Será que você está preparado para receber as grandezas de Deus?

Todos nós nascemos com um proposito na vida, porém, para alcançarmos esses objetivos e sonhos, precisamos acreditar através de uma fé verdadeira nas grandezas de Deus.

Você conhece o versículo de Jeremias 10:6 que diz: “Não há absolutamente ninguém comparável a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande é o poder do teu nome”

Diante disso, podemos começar a compreender as grandezas de Deus e como ela pode beneficiar a nossa vida. Porém, precisamos estar abertos e preparados para isso.

Como você lida com a sua fé? Não estamos falando aqui daquele crente que vai à igreja todos os dias e se ajoelha para olhar todas as noites antes de dormir.

Muitas igrejas hoje em dia insistem em querer convencer novos fieis através de bens materiais, incentivando-os a sonhar com casas enormes e carros do ano. Mas Deus, em sua grandeza, não se agrada disso jamais.

A vida vai além do físico

Coisas materiais não trazem felicidade? Muitos vão dizer que sim, que conquistar pequenos bens podem transmitir uma sensação de alegria e bem estar.

E de fato isso é verdade, principalmente quando aquilo está acontecendo. É no momento da compra ou até mesmo nos primeiros instantes em que estamos usufruindo de algo que conquistamos que vem aquela sensação de poder e felicidade.

Mas você já notou como isso passa rápido? Em alguns casos, depois de alguns meses, somos tomados por uma grande desilusão, principalmente quando ainda notamos que há parcelas infindáveis que ainda temos que pagar.

As grandezas de Deus não moram nas coisas físicas. Felicidade está nas coisas simples da vida, entre uma pausa que você faz no trabalho para poder apreciar uma xícara de café e um pedaço de bolo; ou quando você consegue finalmente viajar para conhecer um lugar que sonhava.

Seja merecedor das grandezas de Deus

Não fique triste ou desanimado quando a sua recompensa ainda não estiver chegado. As grandezas de Deus vêm no momento no momento certo, quando o cristão está preparado de verdade para receber aquela benção.

Permita-se acreditar no tempo de Deus, porque ele nunca falha. Aprenda que o tempo de Deus é diferente do seu, e de todos nós. Nós somos seres ansiosos que diariamente sofremos por querer algo que ainda não estamos prontos para receber.

Todos somos merecedores das grandezas de Deus, mas isso a gente aprende diariamente, a cada evolução que vamos construindo em nossa vida.

Todo dia sua vida está sendo moldada através dos pensamentos e da fé verdadeira que você tem nas grandezas de Deus. Confie nele!

Mensagem Biblica

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!