Homem interrompe culto e revela que pastor tem caso com sua esposa

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um caso inusitado vem chamando a atenção dos internautas, bem como da comunidade evangélica, após um fiel interromper um culto religioso para revelar que o pastor da igreja teria um caso extraconjugal com sua esposa.

O caso aconteceu durante um culto no Centro Evangelístico Internacional (CEI), da cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Em um determinado momento da cerimônia, o fiel subiu no altar e revelou a todos que o pastor Jairo Monteiro teria um caso extraconjugal com sua esposa.

Segundo o portal Serra News RJ, o pastor Jairo Monteiro foi designado para Araruama em agosto de 2009, com a finalidade de assumir o Ministério Família do Centro Evangelístico Internacional. O homem que fez a revelação, confirmou um flagrante da esposa com o pastor no dia 04 de novembro.

O homem, que não teve o nome divulgado, disse que teria todas as provas da traição, inclusive, que a própria filha está a par de toda a situação. Além disso, contou que o pastor Jairo Monteiro passou a buscar sua mulher na rua da sua casa e a tomar rumo desconhecido.

O momento da revelação foi gravado por um membro da igreja e publicado nas redes sociais. Logo, o caso repercutiu em grupos de WhatsaApp e Facebook. Como resultado, a igreja emitiu uma nota de repúdio sobre o caso.

A nota diz que as declarações contra o pastor Jairo Monteiro são “infundadas e sem provas”, sendo “acusações estas fundadas em meras suposições do locutor e do cúmplice” e ainda com “intuito de denegrir a imagem do pastor por convicções pessoais”. A nota também declara “apoio incondicional do pastor Jairo Monteiro”. Leia a nota na íntegra abaixo:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS