Homem nascido sem braços usa os pés para adorar a Deus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem que nasceu sem braços inspirou milhares de pessoas ao tocar violão com os pés, em um ato de superação e adoração a Deus.

George Dennehy nasceu na Romênia com deficiência e chegou a correr risco de vida em um orfanato no país. Com um ano de idade, ele foi adotado por uma família americana e cresceu nos Estados Unidos. 

Aos 8 anos de idade, George aprendeu a tocar violoncelo e, anos depois, também passou a tocar guitarra, baixo e piano, usando apenas os pés.

Um vídeo de George louvando a Deus com um violão voltou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, ele aparece tocando as cordas do instrumento com os pés e cantando a música “How He Loves”, do Jesus Culture. No Brasil, a música é conhecida como “Ele Me Ama”.

O vídeo, publicado em 2019, tem mais de 34 mil compartilhamentos só no Facebook. 

“Deus é tão grande. Não podemos negar que devemos aprender música para a glória de Deus. Este homem é um exemplo de como Deus é digno de ser louvado”, disse um dos comentários no Facebook. 

George ganhou a atenção mundial pela primeira vez depois de tocar a música “Iris” junto com a banda Goo Goo Dolls. Ele se apresentou diante de mais de 7 mil fãs no Musikfest em Bethlehem, na Pensilvânia.

George viaja em tempo integral para o ministério e inspira o mundo com sua música e sua vida. Ele já foi palestrante no TED e deu entrevistas a canais de TV e rádio ao redor do mundo. 



Fonte: Guia-me

ÚLTIMOS POSTS