Homem se revolta após acidente e atira em parede com pintura de Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem foi preso após atirar contra uma parede em Guamiranga, na Região Centro-Sul do Paraná. Ele não tinha porte de armas, e a parece alvejada tinha uma imagem pintada de Jesus.

De acordo com a Polícia Civil, após o filho pequeno cair de uma escada que liga o segundo ao primeiro andar de sua casa, o homem se revoltou e efetuou disparos contra a parede.

Uma câmera de segurança captou o momento, e as imagens, divulgadas pela Polícia, mostram o momento da queda do garoto. Na sequência, o pai sobe com pressa, entra em um cômodo e, quando sai, ele aponta para a parede e atira.

Após o ocorrido, o homem fez uma postagem nas redes sociais onde ele mostra a parede com os buracos feitos pelas balas. “Caiu daqui e foi parar lá embaixo de novo. De raiva, olha o que eu fiz. Na cabeça dele, na perna dele, daqui a pouco vou atirar nesse também”, disse ele no vídeo.

Foi por causa da postagem que os policiais foram até o local. Além disso, a PM foi acionada após receberem denúncias dos disparos. Na casa, encontraram outras armas e cartuchos de munição. Como o homem não tinha autorização de porte, ele foi preso e levado para a cadeia pública da cidade. Ninguém se feriu nos disparos, de acordo com a polícia.

Polícia apreendeu armas e munições irregulares com o homem – Foto: Polícia Civil



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS