Homem suicida se depara com culto de rua nos EUA, recebe Jesus e é batizado durante evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem na cidade de Dalton, Geórgia (EUA), tinha decidido na última quarta-feira (12), que tiraria sua vida com um tiro na cabeça num estacionamento da região à noite. Porém, justamente no lugar que Michael encontraria a morte, ele encontrou vida.

Naquele dia no estacionamento, acontecia o culto ao ar livre da turnê de avivamento “Let Us Worship do evangelista Sean Feucht. Michael foi encontrado e levado para receber oração no palco do evento. 

Ele confessou que havia usado drogas naquele dia e planejava cometer suicídio. A equipe de louvor do “Let Us Worship” colocou as mãos sobre Michael e orou por libertação, vida e cura da dor e sofrimento. 

Após a oração, Michael começou a se sentir melhor. “Nunca vi nada assim antes. Eu me sinto bem. Nunca vi nada assim acontecer”, disse surpreso. O homem recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador e decidiu se batizar durante o evento.

“Michael ia estourar a cabeça neste estacionamento no norte da Geórgia esta noite até que um encontro com Deus mudou tudo! De suicida para salvo, batizado e livre!”, testemunhou Sean Feucht no Instagram. 

O evangelista ainda relatou que Michael já planejava participar do discipulado com líderes locais em Dalton. 

A turnê de avivamento “Let Us Worship” foi idealizada por Sean Feucht no ano passado, quando os cultos presenciais nas igrejas foram suspensos, devido à pandemia da Covid-19. Assim, ele tem viajado por toda a Califórnia como uma forma de evangelizar o estado.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS