Homem tenta assaltar fiéis em monte e morre após oração de pastor

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem morreu após tentar assaltar um grupo de evangélicos que oravam e jejuavam em um monte. O fato aconteceu na noite deste sábado (05), na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o pastor, o grupo estava orando em um monte no Bairro Paraíso das Piabas quando o homem, acompanhado de um comparsa, anunciou o assalto a mão armada. Logo em seguida, o líder religioso iniciou uma oração direcionando as palavras ao assaltante, que teve um mal súbito e morreu no local.

De acordo com o pastor, os dois assaltantes queriam roubar celulares e foi então que ele usou a fé contra os criminosos.

“Eu falei: ‘Jovem, não faça isso, pois nós somos homens de Deus’. Na hora ele virou o olho e caiu para trás na hora”, disse o pastor Thiago Souza do Carmo, da Igreja Ministerial Deus é Bom, à Rádio Itatiaia.

Segundo o pastor, o outro assaltante continuou a ação, quando foi advertido e orientado por ele a desistir do assalto. O criminoso fugiu e é procurado pela polícia.

“O outro pegou o facão, pegou o celular de todo mundo e eu tentei levar ele nas ideias positivas. Eu falei ‘jovem, não faz isso, não, Deus tem uma obra na sua vida’. Ele foi bambeando, bambeando e caiu endemoniado. Manifestou-se uma entidade de nome ‘Tranca Rua’ e disse ‘eu vim aqui só para matar eles’. Nós abraçamos ele e expulsei o demônio”, contou Thiago.

A polícia disse que o corpo do criminoso que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal, sem marcas de violência. O outro assaltante segue foragido.

var loaded = false; var loadFB = function() { if (loaded) return; loaded = true; (function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); }; setTimeout(loadFB, 0); document.body.addEventListener('bimberLoadFbSdk', loadFB); })();

Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS