Homem testemunha restauração de sua família após Jesus libertá-lo de feitiço

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Chikumba estava envolvido em um evangelismo em Zomba, Malawi, quando conheceu um homem chamado Michael, que parecia estar em perigo.

O pastor puxou conversa com Michael e descobriu a origem de sua angústia, de acordo com um relatório da African Enterprise.

Michael era casado, mas estava tendo um caso com uma mulher que estava lhe causando grande sofrimento psicológico e financeiro.

Sua amante estava exigindo dinheiro dele, mas Michael não tinha. Ele sabia que essa situação estava prejudicando sua família, por isso queria encerrar o caso, mas não conseguia. Sua conclusão é de ele havia sido enfeitiçado pela mulher com uma ‘poção do amor’, tornando-o incapaz de desistir mesmo quando queria.

“Você conhece um feiticeiro que poderia quebrar o feitiço que está me controlando?”, perguntou Michael ao pastor, ao encontrá-lo.

Naquele momento, o pastor Chikumba compartilhou o Evangelho com Michael e o apresentou a Jesus, dizendo que Ele tem o poder de quebrar toda escravidão.

Naquela conversa, Michael entregou sua vida a Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal e orou por sua libertação da escravidão do pecado.

Na mesma hora, Michael foi libertado de sua escravidão.

O pastor Chikumba relata que Michael e sua esposa se comprometeram a uma temporada de aconselhamento e oração por sua família.

Milagre

A esposa de Michael está grata pelo milagre que Deus realizou. “Eu não tinha esperança para nosso casamento”, contou. “Ele ficava fora de casa até tarde da noite até que finalmente parou de voltar para casa. Ele parou de sustentar a família e cortou contato conosco. Tive que sustentar minha família cultivando e fazendo pequenos negócios”.

“Eu ia de igreja em igreja em busca de soluções, mas meu marido não estava em lugar nenhum. Depois de um tempo, ele voltava ocasionalmente para casa, mas era muito agressivo a ponto de brigar muito. Todas as suas roupas estavam na casa da amante”, diz.

“Desde que ele entregou sua vida a Cristo e começamos a orar e a sermos aconselhados, tenho visto uma tremenda mudança em seu comportamento. Seus hábitos alimentares melhoraram, ele dorme melhor, oramos juntos e ele está sustentando sua família novamente”, diz a esposa.

“Agradeço a Deus por levar o pastor a encontrá-lo e compartilhar o Evangelho com ele. Agora nos comprometemos a ser membros da igreja do pastor Chikumba para que, como família, possamos estar enraizados e crescer em Cristo”, declarou a esposa de Michael.



Fonte: Guia-me

ÚLTIMOS POSTS