Idosa decide ser batizada nas águas aos 93 anos de idade

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma idosa de 93 anos tomou a decisão de se submeter ao batismo nas águas após 21 anos de sua conversão. Ela convivia com dúvidas a respeito da fé, mas nunca deixou de frequentar os cultos e participar da congregação.

Margie Armstead foi batizada no último mês de março, na Califórnia (EUA). Ela havia começado a frequentar uma congregação em Los Angeles em 1999, através de um grupo voltado a idosos.

“Estou muito feliz e cheia de gratidão por fazer parte da [igreja] por 21 anos e por ser aceita de todo o coração”, disse Margie Armstead. “Nunca é tarde demais para tomar uma decisão por Cristo”, acrescentou a idosa.

A decisão de ser batizada nas águas foi sendo adiada conforme surgiam dúvidas. Ao longo do tempo, ela foi esclarecendo seus questionamentos, mas sentia que faltava algo: “Eu estava esperando que o Espírito Santo me guiasse”, contou.

De acordo com informações do SCCSA, a convicção de que deveria confirmar sua conversão publicamente através do batismo veio no início de março deste ano, após ter atravessado um ano inteiro de pandemia.

“Eu ouvi o Espírito Santo dizer: ‘É hora de ir’. Essa é a confirmação que eu estava esperando. Não precisei perguntar: ‘Ir para onde, quando ou como?’”, compartilhou a idosa.

Quando sentiu a convicção em seu coração, informou a congregação da Igreja Adventista do Sétimo Dia – que ela frequentou ao longo de todos esses anos – que estava pronta.

Margie foi batizada junto com três outras pessoas no mesmo dia, somando 12 batismos feitos pela congregação em 2021, até agora.

Um dos líderes da igreja comemorou o momento: “Minha esperança é simplesmente que Margie continue sendo fiel a Deus, que seu testemunho inspire outras pessoas a tomar essa decisão — tanto jovens como idosos”, disse Keith Bradford. “É um testemunho maravilhoso, mesmo aos 93 anos de idade, de que o Senhor ainda está usando ela”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS