Idoso de 90 anos testemunha após sobreviver a enchente que matou 22

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Chuvas tempestuosas que resultaram em enchentes e já mataram pelo menos 22 pessoas marcaram o cenário do testemunho de um idoso de 90 anos que sobreviveu e agradeceu a Deus pelo livramento.

De pé na janela de sua cozinha, Buddy McNabb, de 90 anos, teve uma experiência semelhante à de estar em uma arca enquanto ele e seus três cães observavam a água ao redor de sua casa continuar subindo.

O xerife da cidade de Waverly, Tennessee (EUA), disse no domingo que pelo menos 22 pessoas morreram na chuva recorde que precipitou inundações devastadoras no condado de Humphreys.

Buddy McNabb disse que, inicialmente, achou que estaria entre os contados como mortos, atribuiu sua sobrevivência milagrosa a Deus durante uma entrevista para o The Weather Channel.

O nonagenário disse que observou outras casas móveis ao seu redor flutuando pela rua, lembrando-se da água chegando até seus ombros.

“Falei um pouco com Deus”, disse o idoso. “Ele respondeu. Eu não estava com medo. Ele me acalmou, e nós apenas ficamos lá e assistimos”, acrescentou.

“Eu sou um crente”, ele continuou depois que o repórter perguntou como ele explicava sua sobrevivência: “Deus colocou Sua mão sobre mim. Não há dúvidas em minha mente. Se uma pessoa não acredita em milagres, venha falar comigo, pois Deus colocou Sua mão sobre mim. Eu nem estava com medo”, testemunhou.

“Eu só fiquei lá, segurei o balcão, acariciei um cachorro, conversei com os outros dois cachorros [e] assisti isso acontecer. Quando chegou aos [meus ombros], pensei: ‘Bem, é isso. É hora de eu ir’. E nesse momento, a água começou a baixar”, resumiu, segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!