Igrejas se tornam alvo de ladrões; Em MG, vizinhos prenderam criminoso

O templo de uma congregação da Assembleia de Deus em Italva (RJ) foi invadido por ladrões, que arrombaram o gradil de uma das janelas para furtar objetos.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 10 de novembro, quando os ladrões conseguiram arrombar o gradil de uma das janelas do templo. Na ação, eles levaram um aparelho televisor e um DVD player.

De acordo com informações da rádio Natividade, os fiéis constataram o furto ao chegarem no templo no dia seguinte, encontrarem o arrombamento e darem falta dos aparelhos.

A Polícia foi acionada e investigadores da 148ª Delegacia em Italva assumiram o caso. Uma perícia técnica foi realizada nas pegadas que os criminosos deixaram nas paredes. Ainda não há suspeitos pelo crime.

Gatuno detido

Outro caso de furto em igreja aconteceu em Montes Claros (MG) na última segunda-feira, 08 de novembro. Um homem de 31 anos foi flagrado enquanto tentava furtar materiais de limpeza e cadeiras de um templo.

O acusado, que quebrou uma parte da concertina instalada sobre o muro do templo para entrar na propriedade, foi visto por vizinhos, que se juntaram para detê-lo.

Ele já havia embalado diversos materiais de limpeza e colocado seis cadeiras na área externa do templo, quando viu que seria confrontado pelos vizinhos e tentou fugir.

As pessoas conseguiram detê-lo e o mantiveram preso até a chegada da Polícia. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico para cuidar dos arranhões que sofreu nos braços e pernas ao pular o muro e se enroscar com a concertina.

De acordo com informações do G1, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!