Influenciador Thomas Santana é criticado após aparecer ao lado de Flordelis

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O humorista e influenciador digital Thomas Santana foi bastante criticado e viu seu nome parar nos trending topics desde ontem, isso porque, ele apareceu ao lado da pastora e cantora gospel Flordelis, que é acusada pela morte do seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

Thomas esteve com a também deputada federal em um denominado “Culto de Libertação”, que aconteceu na noite desta segunda-feira (17), em uma igreja de Campo Grande, no Rio de Janeiro. A ex-cantora da MK Music recebeu o influenciador e juntos cantaram a música “Quem sou eu” – um dos grandes sucessos de Flordelis – e se divertiram cantando o refrão.

“Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é pra fazer o povo rir. Que Deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco”, disse Flordelis à Thomas, que tem mais de 5,5 milhões de seguidores no Instragram.

O momento foi gravado e publicado nas redes sociais e muitos internautas criticaram Santana por “dar ibope” para a pastora que é considerada pela Polícia Civil como a mandante do assassinato do pastor Anderson. Confira abaixo algumas críticas:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS