Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano critica realização da Copa América

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor gospel Welington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, usou as suas redes sociais para expor sua insatisfação do Brasil sediar a Copa América neste mês. Segundo ele, com a realização do evento, os casos de Covid-19 vão aumentar.

O Brasil decidiu sediar a Copa América depois que a Argentina desistiu de realizá-la em meio ao cenário epidemiológico do país. Diante disso, artistas, partidos políticos e parte da população criticaram a realização do evento em terras brasileiras.

Welington Camargo, que tem 50 anos, e que está preparando seu sexto álbum gospel, foi um dos artistas a criticarem a realização da Copa no Brasil. De acordo com ele, “é certeza” que os casos do novo coronavírus vão aumentar.

“Eu estou indignado de o Brasil ter aceitado sediar essa Copa no momento desses. Outros países não aceitaram e vieram e jogaram em cima do Brasil. Pelo amor de Deus, onde vocês governantes estão com a cabeça? No mundo da lua?”, criticou o cantor.

Camargo disse ainda que além dos casos de Covid-19 o Brasil gastará dinheiro público com a realização do evento, e aproveitou para pedir seus seguidores para serem contra a competição. Assista abaixo:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Seu Você Oposto

Mateus foi um apóstolo, um autor de um dos evangelhos. Mas, antes que dele ser Mateus, ele foi Levi, um judeu que trabalhou para a

Leia Mais »

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!