Irmão Lázaro tem ‘melhoras pequenas’ na UTI: ‘Orações não podem parar’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A recuperação do estado de saúde do Irmão Lázaro segue avançando gradualmente, com a assessoria de imprensa do artista e político evangélico informando que seu organismo tem reagido bem aos medicamentos e reiterando o pedido de orações.

Em nota oficial publicada nas redes sociais, a equipe que assessora o vereador soteropolitano informou que as orações pela recuperação após o contágio por covid-19 têm sido imprescindíveis e que ainda há muito a progredir até que ele receba alta médica.

“Nota oficial. O irmão Lázaro está reagindo bem aos cuidados e procedimentos adotados e segue apresentando melhoras pequenas, mas progressivas. Ainda intubado na UTI para pacientes com covid, permanecemos em oração para que o quadro melhore o suficiente para que ele possa tão logo estar consciente e com saúde restaurada”, introduziu o texto publicado no Instagram.

“As orações não podem parar. Para que possamos passar por esse período com o mínimo de danos possível; pela vida do nosso Irmão Lázaro e de todos que se encontram enfermos; pelos profissionais de saúde que seguem lutando pela vida de tantos e pela efetividade da vacinação para que a imunização ocorra o mais breve possível”, acrescentou a assessoria de imprensa do cantor.

Ao final, o texto reitera a convicção na providência divina: “Seguimos confiantes pois até aqui o Senhor tem fortalecido a nossa fé e assim cremos que a cura virá. #EssaLutaVaiPassar”.

Caso grave

A família do Irmão Lázaro relatou que ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No dia 22 de fevereiro ele sentiu desconforto, febre e foi ao hospital, onde se constatou que metade dos pulmões estavam comprometidos. Ele ficou internado de imediato, e três dias depois precisou ser transferido para UTI.

Rumores de que o cantor teria falecido após ser entubado circularam nas redes sociais na última semana, o que obrigou a assessoria a desmenti-los: “O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI. O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. Permanecemos em constante oração”, escreveram os assessores em uma publicação feita no Instagram na sexta-feira, 26 de fevereiro.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS