“Isso não é de Deus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Wagner Malagues, mais conhecido como Wagnão, criticou a cantora gospel Isadora Pompeo depois que ela anunciou o fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia em público. A artista alegou que viveu um relacionamento abusivo com o atleta do Flamengo. Os dois se casaram em 28 de fevereiro deste ano e se separaram há pouco menos de três meses.

Wagnão é um dos pastores mais influentes das redes sociais e constantemente tem publicado vídeos de alertas, curiosidades e pregação da palavra de Deus em seu canal no YouTube, que conta com mais de 619 mil inscritos. E nesta quinta-feira (03), o pastor comentou sobre a separação do jovem casal.

Direcionando a palavra a Isadora, Wagnão criticou a cantora por publicar uma nota de esclarecimento em suas mídias sociais para revelar sobre o fim do casamento, ficando em alta nas plataformas digitais, como o YouTube, por exemplo. Segundo o religioso, a artista poderia ter usado o momento para, dentre outras coisas, contar um “testemunho do seu relacionamento” com Thiago.

“Não sei o que aconteceu e não quero saber também. Sabe Isadora, já imaginou se seu vídeo tivesse em alta mas com o título ‘restauração do meu casamento’ ou “vivi um milagre no meu casamento’, como eu vivi no meu [casamento – o pastor é casado com Taty Malagues há mais de 20 anos]”, disse o pastor. “Isso é um incentivo para que outros irmãos façam a mesma coisa que você está fazendo. Isso é muito triste. Isso não é de Deus”.

De acordo com o pastor, a cantora não poderia ter se separado segundo a Palavra de Deus. Para Wagnão, o único motivo na qual a Bíblia dá um respaldo para que um casal se separe é o adultério.

“E mesmo tendo adultério, existe restauração e uma nova chance. É muito triste ver isso [separação da cantora]. Porque isso mostra que é muito fácil cantar, mas o evangelho tem que ser vivido, sobre verdade, sobre testemunho de vida, sobre as marcas que carrega em você e sobre as feridas que o Senhor curou”, disse ele.

Na última terça-feira (01), a cantora revelou o motivo da separação com Thiago. A história de amor entre eles terminou, segundo Isadora, devido à ciúmes, preconceito e machismo por parte do agora seu, agora ex-marido.

“Tira esse vídeo fora. Para com esse negócio de nota de esclarecimento. Está feio. Estou falando como irmão. Não sou juiz e não estou te julgando, estou falando real para você. Está muito feio para a própria igreja de Jesus. Não é isso que a gente prega. Parece que é normal acontecer isso, parece ser algo corriqueiro. Esse tipo de pensamento não é compatível com aquilo que a gente crê e prega”, finalizou o pastor, ainda dirigindo a palavra a cantora gospel. Assista o vídeo completo abaixo:

var loaded = false; var loadFB = function() { if (loaded) return; loaded = true; (function (d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); }; setTimeout(loadFB, 0); document.body.addEventListener('bimberLoadFbSdk', loadFB); })();

Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS