‘Jesus me ajudou a vencer o covid’

A mãe de Jonathan Nemer deixou o centro de reabilitação onde cumpriu a reta final de seu tratamento contra as complicações da covid-19 na última sexta-feira, 29 de outubro, e testemunhou: “Jesus me ajudou a vencer”.

Sara Nemer passou 203 dias internada, entre o período que foi tratada no Hospital Beneficente Unimar, em Marília (SP), e depois, quando foi transferida de UTI móvel aérea para ser tratada na capital paulista.

No Instagram, Jonathan Nemer compartilhou um vídeo do momento que sua irmã, Rebeca Nemer, saiu com a mãe após a alta hospitalar: “Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás”, escreveu.

“Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! ELA SAIU”, desabafou o humorista.

“Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”, finalizou Jonathan.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS