jovem levantou da cadeira de rodas

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma jovem que havia perdido os movimentos das pernas foi curada durante um culto na Lagoinha Niterói e levantou da cadeira de rodas.

Uma publicação do pastor Felippe Valadão em sua conta no Instagram mostrou fotos e vídeos do momento, durante o culto, em que a jovem voltou a ter os movimentos das pernas e se levantou.

“Você ainda acredita em milagres? Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”, escreveu, acrescentando os versículos 4 e 5 de Isaías 53.

Em seguida, o pastor descreveu o momento em que a jovem foi curada: “Essa jovem chegou ao culto ontem na cadeira de rodas, como pode ser visto na foto, e durante o louvor depois da palavra a atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar e foi pra casa completamente curada”.

“Conversei com a família dela no final, ela foi no médico e nenhum exame constatava o motivo dela perder os movimentos. Sabe por quê? Tem coisa que é espiritual e ponto final, só Deus resolve”, acrescentou Felippe Valadão.

Por fim, o pastor profetizou na vida de seus seguidores do Instagram: “Você que está lendo esse texto, Deus me autoriza a declarar na tua vida. Nas próximas semanas, Deus vai te levantar e liberar um milagre inesperado na tua vida. Prepara pra ver com teus olhos e viver na tua vida o que a [sic] muito tempo você ouve falar, o poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes nas próximas semanas”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS