Juanribe Pagliarin pede orações após internação por embolia pulmonar

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pastor Juanribe Pagliarin está internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar de uma embolia pulmonar, que foi diagnosticada no dia 11 de setembro, após ele precisar ser atendido às pressas.

Ele gravou um vídeo e compartilhou em sua conta no Instagram para informar aos seguidores e fiéis da Comunidade Cristã Paz e Vida sobre seu estado de saúde.

“Às 08h da manhã, de repente começou uma dor muito forte […] A minha esposa ficou bastante preocupada, como a dor não passava, uma dor intensa demais. Então ela me trouxe ao [hospital] 9 de Julho”, introduziu o pastor.

Ao longo do sábado, Juanribe Pagliarin foi submetido a “muitos exames de sangue, raio-x, tomografia com contraste, [ultrassom com] Doppler das pernas e membros superiores”, para que o diagnóstico fosse feito.

“Os resultados exigem que eu fique na UTI. Acabou a investigação. Tromboembolia pulmonar. São vários coágulos. Eu não sei de onde vem isso, mas pode ser até uma sequela da covid. Enfim, peço oração de todos vocês. Estou confiante”, declarou o pastor.

Já no domingo, 12 de setembro, Juanribe gravou mais um vídeo, em que falou que seu plano “era estar na sede da Paz e Vida pregando a Palavra, mas Deus me mandou para cá”, e acrescentou: “Está tudo ótimo. Eu aceito tudo que Deus faz comigo e sempre louvarei o Seu nome”.

Na legenda, o pastor lembrou de sua primeira internação, há quase nove meses, e mencionou que as duas situações se assemelham por marcarem o início de campanhas de oração.

“Das 2 vezes tinha feito a 1ª Oração da Campanha e nas 2 ocasiões, tinha marcado de ministrar a Santa Ceia do Senhor. E eu creio e confio plenamente que dessa vez não será diferente: sairei deste quarto de UTI com a Vitória do Senhor em minhas mãos e a minha união em Jesus Cristo mais forte ainda!”, escreveu Juanribe.

Em outro vídeo, publicado mais tarde, o pastor compartilhou detalhes dos exames de sangue: “19 seringas só hoje + o teste da COVID-19 que deu negativo, graças a Deus. Agora os médicos buscam saber a origem da embolia nos pulmões. Continue orando por mim! Muito obrigado, Deus te abençoe”, disse.

A publicação mais recente do pastor, feita na noite de ontem, traz o detalhe de que os médicos constataram que a embolia atinge os dois pulmões: “Estou aqui e não posso nem por o pé no chão, mas a oração de vocês saiu do chão e entrou no trono de Deus”, declarou.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS