Justiça ordena transferência de Flordelis para presídio

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Presa na última sexta-feira, 13 de agosto, a ex-deputada federal Flordelis reuniu 35 filhos em sua casa para uma oração de despedida. Na última terça, 17, a Justiça determinou sua transferência para um presídio.

A juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decretou sua prisão preventiva 2 anos e 2 meses após a morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo. A medida só foi possível após a cassação do mandato da parlamentar.

No dia de sua prisão, a ex-deputada reuniu parte dos filhos que ainda se relacionam com ela e deixou orientações sobre como agir em sua ausência, e realizou uma oração. Nas redes sociais, Flordelis também enviou recado aos seguidores, pedindo que intercedam por ela.

“Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês”, disse, em um vídeo.

A advogada Janira Rocha afirmou que os policiais responsáveis por cumprir o mandado de prisão da ex-deputada cederam um período de tempo para que ela se despedisse da família.

“Havia umas 40 pessoas na residência. A polícia respeitou o momento e não entrou até porque o local estava cercado. Saímos com ela, que não foi algemada, para a delegacia”, contou Janira. “Vamos provar que ela é inocente”, acrescentou, conforme informações do Metrópoles.

Acusada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa, Flordelis agora será transferida da Unidade Prisional Santo Expedito para o presídio Talavera Bruce.

A determinação partiu da juíza Santos Arce. As duas unidades prisionais ficam no Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da Agência Brasil.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

O Que Você Teria Feito?

Em fevereiro de 2015, o grupo terrorista ISIS decapitou 21 cristãos em uma praia na Líbia. A maioria deles eram trabalhadores migrantes egípcios que trabalhavam

Leia Mais »

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!