Justin Bieber está estudando para se tornar pastor na Hillsong, diz revista

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após o escândalo envolvendo o pastor Carl Lentz, responsável pelo discipulado de Justin Bieber, o cantor pop estaria considerando a hipótese de se preparar para ser um pastor atuando na congregação de Nova York da Hillsong Church.

A revelação foi feita por uma revista de celebridades que obteve a informação de uma fonte, que garantiu que o cantor estaria estudando para se tornar pastor. Justin Bieber, 26 anos, costuma atribuir à Hillsong Church, assim como ao pastor Carl Lentz (foto), grande parte do mérito de sua mudança de comportamento.

Por muitos anos, Lentz – assim como o pastor Judah Smith, da Churchome – se dedicou ao discipulado de Bieber, numa época em que o artista canadense ocupava frequentemente as manchetes por problemas com a Polícia e por fofocas sobre seus relacionamentos.

Assim, Bieber entende que a dedicação do pastor da Hillsong a aconselha-lo a partir da mensagem do Evangelho foi essencial para transformar sua vida. “Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja”, declarou a fonte da revista Ok! Magazine.

A relação do artista com Judah Smith continua firme, e o pastor foi responsável por fornecer aconselhamento matrimonial a ele e sua esposa, Hailey, acrescentou a fonte da revista.

“Justin acredita que pode assumir uma posição de liderança na restauração da ordem”, na congregação, frisou a pessoa que fez o relato sobre as intenções do cantor. “Justin não planeja desistir de sua carreira musical, mas ele sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, concluiu.

Carl Lentz foi demitido da função de pastor na Hillsong Church após admitir à liderança da igreja que havia cometido adultério. Desde então, a direção da instituição tem trabalhado para descobrir erros que eram cometidos na administração da igreja e vê o cenário como uma oportunidade de recomeço na maior cidade do mundo.

Uma das consequências do escândalo foi a decisão da cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, de deixar de frequentar cultos na Hillsong NYC por estar “amargamente desiludida” com o caso envolvendo Lentz.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x