Justin Bieber lança sua nova música, falando de Fé e Casamento – Holy

A Estrela internacional do pop, Justin Bieber, lançou uma música gospel, que fala sobre esperança e fé. A faixa contém a participação de Chance The Rapper, que recentemente vem falando mais de sua fé, e é um cristão comprometido.

A tradução de parte da música diz: “O primeiro passo agrada ao Pai, Ele pode ser o mais difícil a ser dado. Mas, quando você sai da água. Eu sou um crente, meu coração transborda”

“Formalize a união em comunhão, Ele pode confiar, Eu sei que não vou deixar você como sei que Ele não vai nos deixar. Eu sei que acreditamos em Deus e sei que Deus acredita em nós” Declara Chance The Rapper, no final da música.

O Artista também tem usado suas redes sociais para falar de Deus e disse, de forma aberta, em um post que ele escreveu no início do mês: “Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho! Quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro Papai! Sou grato por poder andar com Jesus enquanto ele mostra o caminho.”

Junto com a música, Justin Bieber lançou também um pequeno filme dirigido por Colin Tilley e estrelado por Wilmer Valderrama (“NCIS”) e Ryan Destiny (“Star”). Para assistir ao vídeo, basta entrar na seção Remix Gospel, no Menu Principal do aplicativo.

5 1 voto
O que achou?
Subscrever
Notifique
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x