Justin Bieber possui diversas tatuagens com referências cristãs; Confira

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor Justin Bieber tem mais de 60 tatuagens no corpo, com grande parte dos desenhos tendo referências espirituais atribuídas por ele. O artista canadense começou a se tatuar aos dezesseis anos de idade, e hoje, com 26, continua adicionando novas.

Cruzes, anjos, coroas, frases, animais, esqueletos e flores são alguns dos temas que compõem as tatuagens de Justin Bieber, que garante que a maior parte dos desenhos têm um significado espiritual.

Frequentador da Hillsong Church, Bieber tem uma enorme cruz tatuada no peito, numa referência à sua adoração a Jesus Cristo. Abaixo, no abdômen, a frase Son of God (Filho de Deus) reforça sua fé, que está especificamente representada com a palavra Believe (crença) marcada no antebraço. Esse também é o título de seu primeiro álbum, lançado em 2012.

De acordo com informações do portal português Sábado, nas costas Justin Bieber tatuou Yeshua, nome de Jesus em hebraico. Seu pai tem uma idêntica. Além das próprias tatuagens, o cantor canadense costuma convencer pessoas próximas a compartilharem de sua paixão: a esposa, Hailey Baldwin, tatuou a palavra Grace (graça), repetindo o que o marido fez na sobrancelha.

Justin Bieber tem ainda uma pequena cruz no rosto, debaixo do olho esquerdo, e no ombro direito registrou o Salmo 119: “A Tua Palavra é uma luz para os meus pés, que me ilumina o caminho”.

Na perna direita, o cantor desenhou uma representação de Jesus Cristo e no joelho esquerdo, há mãos em posição de oração com rosas. Porém, a maior tatuagem em tamanho alusiva à sua fé mostram anjos a lutar contra o mal, um de cada lado do seu torso.

Sem significados religiosos, há uma das primeiras tatuagens que o artista fez: uma gaivota, no quadril. Esse desenho é compartilhado com alguns familiares e, para eles, simboliza uma fábula escrita por Richard Bach: “O livro é sobre uma gaivota que queria ser mais do que uma simples gaivota. Estou a tentar ser mais do que uma pessoa normal, uma pessoa extravagante”, explicou o artista à revista masculina GQ.

Na clavícula está tatuado o ano de 1975 em numeração romana, a data de nascimento da sua mãe, Pattie Mallette, a quem dedica igualmente um olho, no antebraço direito, em referência ao cuidado que ela tem com ele. Outra homenagem a um parente é o escudo do Stratford Cullitons, uma equipe de hóquei de gelo, que era a favorita de seu avô.

Constrangimento

A cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, está marcada em seu corpo em um retrato acompanhado de asas de anjo. O relacionamento conturbado dos dois ficou no passado, e agora, o cantor tem tentado alterar o rosto gradativamente.

Justin Bieber acumula 149 milhões de seguidores no Instagram e exibe grande parte de suas tatuagens nas fotos que compartilha na rede social. Muitas delas, como um urso, não possuem explicações conhecidas, assim como uma bola de bilhar e um bobo da corte.

Um leão com uma coroa, no peito, pode ser facilmente compreendida como referência a Jesus. Mas, o cantor pop também reserva espaço para a arte contemporânea, e tatuou um dos grafites mais famosos do mundo: o Balloon Girl, de Bansky. A mais recente é uma rosa, feita no pescoço pelo famoso tatuador Brian Woo.

“Mais de cem horas de trabalho no meu corpo e não tiraria nem uma”, escreveu Justin Bieber no Instagram.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x