Justin Bieber prega a 194 milhões de seguidores

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor pop Justin Bieber compartilhou em suas redes sociais uma mensagem enfática sobre a fé em Deus com seus 194 milhões de seguidores, encorajando-os a “esperar em Jesus”.

A publicação compartilhada por Justin no Instagram tinha como pano de fundo a música Wait on You, uma colaboração dos ministérios Elevation Worship e Maverick City, que se tornou uma das canções cristãs em inglês mais populares ao redor do mundo, com mais de 16 milhões de visualizações apenas no YouTube.

O cantor escreveu “Espere em Jesus” na legenda do vídeo, e explicou como nada pode superar o sacrifício de Jesus na cruz, para redenção de pecados daqueles que entregam suas vidas a ele e o seguem.

“Colocamos muita ênfase em nosso desempenho, é o desempenho de Jesus que pagou por tudo. Ele é o único digno de pagar o preço por nossos pecados e ele o fez”, comentou Bieber.

Além disso, o músico incentivou as pessoas a andarem com Deus: “Ande com as mãos do Deus vivo enquanto ele mostra para onde ir. Você é filho d’Ele e Ele é seu pai. Você já é amado, você já foi escolhido”.

Essa manifestação de evangelismo não foi a única feita por Bieber recentemente. No mês passado, ele participou de um momento de adoração no show “The Freedom Experience” ao lado de Kari Jobe e Cody Carnes com a música The Blessing. Além disso, ele também fez um dueto com Tori Kelly.

Na ocasião, Justin Bieber conduziu milhares na adoração a Cristo no concerto, que foi a primeira vez para muitos dos que estavam presentes: “Muitos de vocês podem não estar acostumados com este tipo de ambiente. Mas o que você está experimentando é a presença de Deus. Obrigado Jesus”, disse ele ao público.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS