Justin Bieber será pastor na Igreja Hillsong após demissão de antigo líder

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por essa ninguém esperava: Justin Bieber quer trabalhar na igreja. Isso mesmo. O astro pop de 26 anos está estudando para se tornar um ministro religioso, de acordo com a revista OK! Magazine. As informações são do Correio 24 Horas.

O jovem decidiu se dedicar à vida religiosa após conhecer a igreja Hillsong que, segundo ele, o tirou dos tempos mais “sombrios”. Para retribuir, o cantor pretende assumir um papel de liderança na instituição após a saída Carl Lentz, responsável por batizar Justin Bieber na igreja evangélica, em 2015.

Segundo a igreja, Lentz deixou a instituição por “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”, em novembro. Agora, Bieber “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem’, de acordo com fontes do site.

Mesmo que se torne pastor da igreja, Bieber não pretende abdicar da música. “[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele”, disse a fonte. “Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, disse uma fonte.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

Estudos Bíblicos

Como obter vida?

A palavra que procede da boca de Deus é o que concede vida ao homem, portanto, a vida proveniente de Deus é concedida através da

Leia Mais »
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x