Kléber Lucas publica foto e é chamado de mendigo por dona da MK Music

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor gospel Kléber Lucas usou as suas redes sociais nesta terça-feira (31/08), para compartilhar um look que ele estaria usando. Mas, um comentário de uma seguidora “ilustre” virou polêmica na foto do artista.

O cantor Kléber Lucas estava vestido com um paletó e uma bermuda jeans, que segundo ele, foi o look usado por ele para palestrar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, direto da sua própria casa. Como a reunião era on-line, e apenas a cintura para cima ficaria visível para as pessoas, Kelber ficou a vontade, usando a bermuda.

Muitos seguidores interagiram com o cantor e se divertiram com a apresentação do artista. No entanto, um deles fez um comentário causando polêmica. Isso porque, a pessoa comparou Kléber Lucas a um mendigo. Se tratava da Yvelise Oliveira, dono da MK Music, gravadora do cantor.

“Virou mendigo logo o meu cantor mas bonito e elegante quero sumir”, comentou a empresária no post da foto. Alguns seguidores criticaram a fala de Yvelise. “Achei deselegante. ‘mendigo’ ??????? Desnecessário, eu me visto assim”, disse um seguidor em resposta à dona da MK.

Em seguida, Yvelise justificou seu comentário inicial: “Estou brincando com o Kléber, ele nunca pareceria mendigo e ❤️nada contra mendigos por favor”, disse ela.

“Se todo mendigo se vestisse assim senhora, seria muito melhor o mundo. Apesar de que a veste física é o que menos importa, para o mundo espiritual. Como existem mendigos espirituais, usando a mais bela turca, também existem pessoas com níveis elevados espiritualmente morando em lugares simples, até mesmo sem teto”, comentou outro seguidor. Confira o comentário na imagem abaixo:



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS