Kristoffer Polaha relata livramento de morte: ‘Decidi que queria Deus’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Kristoffer Polaha, um ator cristão que vem atuando em produções de Hollywood há muitos anos, compartilhou seu testemunho de vida recentemente e falou sobre o poder da oração.

Um dos trabalhos mais recentes de Kristoffer Polaha foi um papel no filme Mulher-Maravilha 1984. Outra grande produção em que poderá ser visto no próximo ano é Jurassic World: Dominion, que contará também com outro ator cristão, Chris Pratt.

Polaha participou recentemente de um podcast onde falou sobre sua carreira profissional e também de sua jornada de fé, e revelou que um acidente com explosão o fez rever suas escolhas, que o haviam afastado de Deus.

Apesar de filho de uma família cristã, o ator relembrou o período em que sua “identidade como cristão” foi suprimida quando ele estava no Ensino Médio, levando-o a se afastar de Deus por anos.

Ele cursou a faculdade em Nova York no final dos anos 1990. Certo dia, no segundo ano do curso, vivenciou uma experiência de quase morte e uma sobrevivência milagrosa que reacendeu sua fé, segundo informações do portal The Christian Post.

Ele e um amigo caminhavam pela rua quando estiveram perto da morte: “A grade na calçada se abre, somos envolvidos por uma bola de fogo”, disse ele, explicando que o deslocamento de ar da explosão os arremessou para longe.

“A próxima coisa que eu sei é que estou parado na primeira faixa de tráfego… Eu tenho sangue todo no meu peito”, contou, revelando ter sofrido um corte profundo no rosto. Socorridos, ele e o amigo sobreviveram ao acidente.

Kristoffer Polaha disse acreditar que, nesse episódio, uma série de milagres aconteceram para que o desfecho fosse positivo, e isso o fez se reaproximar de Deus: “Comecei a orar com fervor. Foi nesse momento que decidi que queria Deus”, declarou o ator.

Hoje, profissionalmente estabelecido, ele diz manter em mente seu papel como cristão: “Meu campo missionário está definido. Eu posso ir para o trabalho e se eu for legal e se eu for pontual e eu souber minhas falas e eu for gentil e eu começo a refletir o amor de Deus que se torna uma fragrância para as pessoas se aproximarem de mim e se perguntarem ‘por que você é diferente?’”, declarou.

Além disso, o ator usa sua conta no Instagram para fazer lives semanais onde fala sobre a importância da fé nos vários aspectos da rotina: “Esta é a maneira mais fácil que conheço de retribuir. E tem sido muito divertido”, encerrou.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS