Leve Suas Necessidades a Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Jesus estava assistindo a um casamento com os discípulos e sua mãe, Maria, quando ela se aproximou dele com um problema aparentemente irrelevante. “‘Eles não têm mais vinho’, disse ela” (João 2:3 NVI). Maria apresentou o problema. Jesus ordenou uma solução. O casamento sem vinho de repente tinha bastante fruto da videira. Ficamos com esta mensagem: nossos suprimentos cada vez menores, por mais insignificantes que sejam, são importantes para o céu.

Ouça, se Jesus estava disposto a usar a influência divina para resolver uma gafe social, quanto mais ele estaria disposto a intervir nas questões mais importantes da vida? Ele quer que você saiba que pode levar suas necessidades – todas as suas necessidades – a ele. “Não andem ansiosos de nada, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ações de graças, sejam os seus pedidos conhecidos a Deus” (Filipenses 4:6).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Take Your Needs to Jesus”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado

ÚLTIMOS POSTS

O Que Você Teria Feito?

Em fevereiro de 2015, o grupo terrorista ISIS decapitou 21 cristãos em uma praia na Líbia. A maioria deles eram trabalhadores migrantes egípcios que trabalhavam

Leia Mais »