Líder da Nova Era abandona suas crenças após encontro com Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Alan Strudwick não cresceu em um lar cristão. Em vez disso, ele foi exposto a ensinamentos da Nova Era ainda muito jovem. Alguns anos depois, os pais de Alan se divorciaram, o que o levou a morar com seu pai.

Com a nova esposa de seu pai, que estava fortemente envolvida com a prática da Nova Era, Alan começou a conhecer esse ambiente, passando a se interessar por tudo que sua madrasta sabia sobre esse movimento.

O pai de Alan, que também tinha forte interesse em temas relacionados ao espiritualismo, convidou gurus hindus e da Nova Era de todo o mundo para uma conferência. Isso expôs Alan a esses gurus, o que acabou despertando seu entusiasmo em aprender com eles.

Aos 13 anos, um guru pediu que ele se tornasse seu seguidor. Alan aceitou. E a cada ano, o guru iniciava Alan em novas práticas espirituais para colocar um deus hindu para que o adolescente pudesse aprender sobre ele. Alan conta que, naquela época, acreditava na mentira que o guru contava a ele, dizendo ter vivido mais de 300.000 vidas.

Planos de Nova Era e Uma Ordem Mundial

Nos anos seguintes, Alan continuou neste caminho espiritual. Ele procurou aprender com gurus e líderes da Nova Era até se tornar um deles. Com quase 20 anos, Alan tornou-se com sucesso nesse meio.

No entanto, ao se tornar um líder da Nova Era, Alan foi convidado para uma reunião secreta com outros gurus e líderes proeminentes. Nesse local, Alan descobriu as estratégias e planos do Movimento New Age. Eles planejavam dominar o planeta e criar uma religião mundial, uma ordem mundial, por mais de 30 anos. E isso o abalou. Além disso, eles apresentaram planos sobre como afastar os cristãos de Jesus.

Alan envolveu-se profundamente nesse engano, viajando pelo mundo, conduzindo seminários da Nova Era. Anos depois, dúvidas surgiram em seu interior. Tudo aconteceu quando ele descobriu alguns casos como resultado ​​de seus seminários da Nova Era, como episódios psicóticos, suicídio etc.

Ministério cristão

A partir de então, Alan começou a questionar as práticas da Nova Era. Com essas dúvidas no coração, Alan decidiu fazer uma oração a Deus para saber a verdade. Nesse momento, ele conta que teve um encontro com Jesus que mudou completamente sua vida.

Hoje Alan é ministro do Evangelho e fundador do Kingdom Business Ministries, uma organização ministerial dedicada a equipar e capacitar o Corpo de Cristo.

As fortes habilidades de liderança de Alan servem para capacitar pastores, funcionários e congregações. Ele conta que sua visão é ver o mercado influenciado por Cristo. Sua abordagem para compreender e interpretar as necessidades identificadas “sob a orientação do Espírito Santo permite que ele traga estratégias inovadoras e proféticas com resultados poderosos”.

Alan e sua esposa Anne-Marie são ministros experientes, tendo dado à luz e pastoreado duas igrejas, viajado internacionalmente como ministros itinerantes, servido em várias igrejas e comitês ministeriais e lecionado em várias faculdades bíblicas. Eles têm 3 filhos adultos e 4 netos e atualmente vivem entre Calgary, no Canadá e EUA.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS