Líder de igreja passa mal e morre durante evento religioso; pai teve parada cardíaca ao saber do filho e não resistiu – Exibir Gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eduardo Dias, de 45 anos, realizava evento para casais e, após falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da Igreja Evangélica Novo Israel, em São Roque (SP). Pai e filho foram enterrados em Mairinque (SP) no domingo (24).

O líder de uma igreja de São Roque (SP) morreu depois de passar mal durante um evento, na noite de sábado (23). Ao saber da morte do filho, o pai dele também passou mal e não resistiu.

Eduardo Dias, de 45 anos, realizava um evento para casais e, após falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da Igreja Evangélica Novo Israel. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

O pai de Eduardo foi até o hospital e, quando soube da morte do filho, ficou nervoso e passou mal. João Dias teve uma parada cardíaca e também morreu.

Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais. Ao g1, a instituição informou que Eduardo fazia parte do Ministério de Casais havia quatro anos e estava prestes a ser consagrado como pastor.

Na semana passada, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, um pastor teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante um culto. Ele morreu no hospital dias depois.

Fonte :G1

Exibir Gospel

ÚLTIMOS POSTS