Livro de Beth Moore, uma das principais vozes femininas dos EUA, chega ao Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Beth Moore, importante líder norte-americana, há mais de quatro décadas tem conquistado a admiração de leitores e leitoras em todo o mundo através de mensagens pautadas pela sabedoria milenar da Bíblia Sagrada. Autora best-seller, já alcançou mais de 22 milhões de pessoas por meio de conferências e livros.

Apesar do enorme sucesso nos Estados Unidos, o nome de Beth ainda é pouco conhecido no Brasil, cenário que tende a mudar com o lançamento do livro O que aprendi com as videiras: O caminho para uma vida frutífera, publicado em português pela Editora Mundo Cristão.

Tendo como pano de fundo uma fascinante viagem pela Toscana, Itália, e lições aprendidas em meio aos vinhedos da região, Beth coloca em relevo alguns dos questionamentos que mais inquietam homens e mulheres de todas as idades, como:propósito de vida, alegria genuína, superação pessoal e construção de um legado.

Ao longo do diário de viagem, a autora elucida que uma existência frutífera é resultado da fé e da íntima comunhão do ser humano com Jesus Cristo, a videira verdadeira da qual a vida emana, princípio que extrai a partir do capítulo 15 do Evangelho do Apóstolo João. O desejo de Deus, esclarece Beth, é que cada pessoa vença barreiras que a impede de atingir seu pleno objetivo e de ver a relevância que cada ser humano possui.

“Sei como é temer não ser visto. Sei como é recear ser inútil. Sei como é fácil sentir-se sem talentos numa sociedade movida pelo talento. Se for como eu, você se sente ansioso por contribuir. Anseia por ser relevante. E quer saber de uma coisa? Você é. Você não precisa se contentar em apenas fazer algo. Em Cristo, você consegue tornar esse algo relevante.” Pág. 11.

O que aprendi com as videiras é também informativo e curioso, resultado de uma ampla pesquisa sobre o cultivo das uvas, ofício do qual é possível obter uma riqueza de insights práticos para o dia a dia. A cada capítulo, as reflexões de Beth acrescentam novas ideias para quem deseja renovar, recomeçar, se reinventar e superar situações que ofuscam a vida e limitam o potencial. Escrito como uma linguagem acessível, mas sem deixar de ser profundo, o livro tem ingredientes que certamente o tornarão uma leitura inesquecível.

Venda disponível nos sites da Amazon e Editora Mundo Cristão.

Sobre a autora 

Beth Moore é autora de vários best-sellers e palestrante de renome internacional. É fundadora do ministério Living Proof, que visa incentivar mulheres a conhecer e amar Jesus Cristo por meio do estudo das Escrituras. Casada há quarenta anos, reside com seu marido, Keith, em Houston, no Texas. É mãe de duas filhas e avó de três netos.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS