Luciano Camargo se emociona ao ver filha orar por ele na igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, está prestes a lançar um álbum de música gospel, e recentemente foi a um culto onde se emocionou ao ver as filhas orando.

O artista foi filmado pela esposa emocionado ao ver suas filhas orando durante um culto. Elas, assim como as outras crianças, foram convidadas a orarem em agradecimento a Deus pelos dízimos e ofertas que haviam sido recolhidos.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a cena foi registrada em um culto de uma congregação da Igreja Presbiteriana. No final de sua oração, ela pediu que Deus abençoe o novo show de seu pai.

Para o jornalista Léo Dias, especialista em celebridades, “as imagens reforçam o empenho de artista em seu novo projeto”, voltado à música gospel. Nas redes sociais, recentemente Luciano Camargo fez um vídeo mostrando a esposa Flávia Fonseca cantando louvor em uma corrida ao ar livre.

“Ela está ali na frente andando e ela está cantando mais que eu, quer ver?”, pergunta o cantor, antes de alcançar a esposa.

Semanas atrás, surgiu a especulação de que o cantor poderia vir a se dedicar ao ministério a ponto de tornar-se pastor, o que foi prontamente negado por ele. “Eu nasci para cantar com o meu irmão, esta é a missão”, declarou.

“Não tenho vontade de fazer culto, mas de cantar na igreja, sim! Quando eu estou nela e começa a parte dos louvores, é um momento de êxtase. Louvar é orar duas vezes, né? Sonho mesmo com esse dia e sei que vai chegar, com fé em Deus”, acrescentou.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x