Ludmila Ferber interrompeu tratamento nuclear contra o câncer

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após testemunhar a vitória sobre a covid-19 em meio a uma luta contra o câncer, a cantora Ludmila Ferber anunciou que suspendeu o método de tratamento nuclear para combater o tumor no pulmão e a metástase no fígado e ossos.

A revelação foi feita pela cantora em sua conta no Instagram no último sábado, 12 de junho. Ela tomou a decisão de interromper o tratamento nuclear por considera-lo ineficaz.

“É frustrante pelas expectativas que o nosso coração cria. É uma situação triste. Mas, de uma forma muito graciosa, Deus tem me dado uma fé viva, que faz com que eu não me sinta derrotada ou com vontade de desistir”, disse Ludmila.

O tratamento nuclear, feito entre quatro e seis ciclos, foi interrompido ainda no segundo ciclo pela cantora. Em seu depoimento, Ludmila Ferber disse que considera estar viva um verdadeiro milagre, e vem se mantendo em fé para viver sem um laudo de remissão do câncer.

“O Senhor tem sustentado a minha vida num verdadeiro milagre diário. E continuará sendo assim. Eu tenho fé para viver bem sem um laudo de cura por mais 25 anos. Eu tenho fé que amanhã ou hoje ainda, por uma ação sobrenatural de Deus, o meu corpo seja completamente limpo de todas essas células malignas”, afirmou.

Embora precise lidar com a doença e eventuais limitações, Ludmila Ferber revelou ter desejo de lançar novas músicas e livros: “Eu continuo com projetos e sonhos, porque eu estou viva e o poder da morte não está sobre mim, é o poder da vida que está sobre mim”, declarou.

“Estamos vivendo um tempo muito difícil, onde muitas vidas estão partindo da terra por causa de um vírus. Mas quero te dizer: não desista, não para de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer”, acrescentou, parafraseando a música Os Sonhos de Deus.

Por fim, a cantora tranquilizou os seguidores revelando que não rejeitou a medicina e irá se submeter a um quinto tratamento que demanda muitos cuidados, e pediu que orem por sua vida “O mundo espiritual do mal não tem controle sobre as nossas vidas. As circunstâncias, os diagnósticos não tem controle sobre nós. Eu não tenho controle sobre a minha vida. Mas o Deus Todo Poderoso tem o controle da minha vida. Pelas pisaduras de Jesus somos curados”, encerrou.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS