Ludmila Ferber testemunha recuperação da covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cantora Ludmila Ferber, que vem lutando contra um câncer no pulmão, venceu a covid-19 e compartilhou seu testemunho, incentivando que as pessoas pratiquem o protocolo de tratamento precoce.

Desde 2018 a cantora e pastora luta contra um câncer de pulmão que se espalhou para outros órgãos, incluindo o fígado, o que a insere em um grupo de risco para o novo coronavírus. Em setembro do ano passado ela foi infectada, mas se recuperou completamente.

“Eu creio no poder de Deus, por isso estou de pé. Mas, eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante… Fiz todo o protocolo, tratamento precoce, e estou aí, gente. Não só eu, como uma parte da minha família, fez o tratamento precoce, seguindo os protocolos e estamos aí para testemunhar. Funciona”, disse Ludmila Ferber.

O relato foi feito em uma conversa gravada pelo ex-senador Magno Malta na noite da última sexta-feira, 04 de junho, após um evento. A cantora contou que ela e os familiares contaram com acompanhamento médico no processo de tratamento da covid.

Ao ouvir o depoimento, Magno Malta expressou sua revolta com a patrulha ideológica que adjetiva os pacientes que apelam para o uso de medicamentos prescritos por médicos de maneira imediata contra a covid-19: “Milhares de vida se foram porque negaram o protocolo. Então quem nega o protocolo não é negacionista, negacionista é quem quer o protocolo pra que as pessoas não precisem ser entubadas e serem levadas a UTI, nós estamos vivendo uma inversão, um drama espiritual”.

Ludmila concordou com as afirmações do ex-senador: “A gente precisa muito de Deus e de políticas públicas, decentes, para que esse nosso Brasil, que é a nação mais potente, rica e abençoada da Terra, seja de fato o que ela é em si”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS