Mãe de Gil do Vigor o proibiu de doar à igreja 10% dos prêmios do BBB 21

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O pernambucano Gil do Vigor foi um dos protagonistas da última edição do Big Brother Brasil e recebeu três premiações secundárias ao final do reality show. Durante o programa, disse que havia cogitado doar 10% do que ganhasse para a igreja, mas foi proibido por sua mãe.

Gilberto teve uma conversa com o cantor Fiuk, João Luiz e sua conterrânea, Juliette Freire, e contou que gostaria de doar parte do que ganhasse para uma igreja. Ele já foi frequentador e se afastou depois que assumiu a homossexualidade e foi repreendido pela liderança.

O portal Folha PE procurou a mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana, para confirmar se ela havia proibido o filho de ofertar à igreja: “Ele não vai dar não! Ele ‘num’ tá com a ‘muléstia’ de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”, afirmou a mãe.

Ao todo, o rapaz formado em economia acumulou R$ 225 mil em prêmios de recompensas por competições ao longo do programa, conforme informações do portal Uol.

Ao comentar a participação do filho no programa, Jacira aprovou: “Gil fez tudo que tinha que ser feito, foi o jogador. Ganhou duas vezes líder, foi anjo, atendeu o Big Fone duas vezes, ele brigou, amou, beijou, dançou, chorou. É um certo protagonista, tenho orgulho, pois ele foi ele”.

Durante o programa, Gil do Vigor contou que sentia falta de participar da comunidade da igreja que frequentava: “Eu não ligo para muita coisa, sabe? Mas a coisa que eu mais gostava era estar com os jovens, ter esses momentos com eles. Ai, ouvir essas músicas, lembrar deles…”, disse, antes de começar a chorar e ser consolado por Camilla de Lucas.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!