mãe diz que elas se prepararam ‘com muita oração’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A mãe de Rebeca Andrade afirmou que, além do trabalho duro nos treinamentos, ela e a filha se prepararam “com muita oração”.

Dona Rosa é a mãe da ginasta que encantou os brasileiros com seu sorriso e expressão de serenidade após conquistar duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio: uma de prata e uma de ouro.

Nesta segunda-feira, 02 de agosto, Rebeca Andrade ficou em quinto lugar na final do solo. Sua prova foi de alto nível, mas um passo para fora após a primeira acrobacia tirou pontos, o que impediu sua conquista da terceira medalha, segundo o GE.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos com muita oração e pensamento positivo porque o restante teria de ser com ela, muito treino e concentração”, contou dona Rosa a Galvão Bueno, na manhã do último domingo, 01 de agosto.

“O que ela tinha de fazer ela estava fazendo. Então o que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”, reiterou a mãe de Rebeca.

Emoção

Quando a filha venceu a prova de salto, tornando-se campeã olímpica e a primeira brasileira a conquistar duas medalhas na mesma edição dos Jogos, a emoção tomou conta.

“Nossa, a gente ficou aqui esperando o último momento, esperando sair ali no placar, na esperança de sair o ouro, mas queríamos ouvir a sua narração, o seu grito que era ouro para só aí a gente pular. gritar. Aí a gente pulou, gritou, coitados dos vizinhos que estavam dormindo, mas não conseguimos nos conter, o coração fica a mil por hora”, contou.

Dona Rosa disse que as medalhas de sua filha são do povo brasileiro: “Ela [Rebeca] tem mesmo essa serenidade. Eu só tenho a agradecer, não tenho palavras para dizer como estou feliz por essa conquista que não é só dela é de todos a equipe e de quem acreditou nela. Essa medalha é para todos nós, todos nós mesmo”, conforme informado pelo Pleno News.

No mesmo dia, Rebeca Andrade usou as redes sociais para expressar gratidão a Deus e aos brasileiros que torceram por ela: “Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo!”.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS