Mais um pastor motorista de app é assassinado enquanto trabalhava

A criminalidade no Rio de Janeiro ceifou a vida de mais um pastor que trabalhava como motorista de app para sustentar a família.

Erivan Jesus dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros, na última sexta-feira, 29 de outubro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

De acordo com informações do jornal Extra, policiais militares encontraram o corpo da vítima dentro de seu carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto.

Os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) realizavam patrulhamento no local quando foram avisados pelos moradores do bairro que havia uma vítima no veículo. 

Ainda segundo a assessoria da PM, uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e constatou o óbito.

Segundo reportagem do Headline News, da Jovem Pan News, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte em postagens nas redes sociais. O pastor deixou a esposa, grávida, e duas filhas, de 13 e 20 anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, e ainda não há maiores informações sobre o andamento do caso.

No dia 13 de outubro, outro pastor que trabalhava como motorista de app foi morto a facadas durante uma corrida, em Nova Iguaçu. As investigações apontaram um suspeito, e a Polícia Civil já solicitou sua prisão preventiva.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!